Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2011


Amados,quem anda segundo a palavra de Deus sabe que no momento que se tem uma atitude errada o Espírito Santo de Deus acusa. Você fica com um vazio tão grande no "peito" que parece que vai desaparecer de tanta tristeza.Deus ensina que temos que depender dele,ou seja, toda causa temos que leva-la ao seu conhecimento .

"Lançai sobre mim todas as vossas ansiedades porquê eu tenho cuidado de vós" (1Pe 5.7)

Ás vezes certas atitudes que você toma pode parecer muito errada aos olhos dos outros. Mas,você tem que ver primeiro se está errado aos olhos de Deus. Você está sendo sincero com ele?Se sim querido,você saberá,pois o Espírito Santo lhe dirá. E,se essa resposta não lhe incomodar e lhe trouxer alegria e multiplicação de fé,você pode ter certeza que está tendo o consentimento de Deus. Aproxima-se uma festa  mundana e, diante desta, eu tomei uma atitude que aos olhos de muitos será errada. Mas a minha preocupação é se aos olhos de Deus eu estou sendo errada.
Eu pedi muita sabedoria a Deus,orei demais em cima dessa causa e,como diz na palavra: 

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á;
porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, acham;e a quem bate, se abre."
(Mateus, 7:7-8.) 


Se pedi sabedoria,Deus me deu.   

Não julgue a ninguém,cada um sabe a cruz que carrega! O que importa nisso tudo é a fidelidade e sinceridade de seu coração para com aquele que cuida de você: DEUS.