Powered By Blogger

domingo, 19 de setembro de 2010

Realmente esse não é o caminho certo??

Amados, o sujeito que dedica entregar sua vida a Deus e andar segundo o que a palavra manda,é o tempo todo perseguido pela sociedade.  São amigos,familiares,cachorro,gato,papagaio 24 horas tentado  mostrar que esse não é o caminho mais adequado a seguir.

 Porém, quem conhece  a palavra de Deus não fica abalado com tamanha perseguição ..Em João 15:18 está escrito:" Se o mundo vos aborrece,sabei que,primeiro do que a vós,me aborreceu a mim. Se vós fôsseis do mundo,o mundo amaria o que era seu,mas,porque não sois do mundo,antes eu vos escolhi do mundo,por isso é que o mundo vos aborrece.Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor.Se a mim me perseguiram,também vos perseguirão a vós" 16:33 "No mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo,eu venci o mundo".

Deus com esta palavra nos mostra que toda essa perseguição é natural,pois além de nós,ele próprio foi perseguido. .  A palavra de Deus deixa claro mais uma vez em
 1Corintios:2-14 que o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus,porque lhe parecem loucura. Realmente,as coisas de Deus para quem não conhece são loucuras mesmo,falo por experiência própria. Hoje,conhecedora da palavra de Deus,afirmo que de loucura não tem nada.Tudo está escrito.A cada dia que passa me apaixono mais e mais pelas obras,poder,unção de Deus na minha vida.
Esse é o caminho que Deus escolheu para mim. Esse é o caminho CERTO,SIM! Gloria a Deus!

 "Não se turbe o vosso coração;credes em Deus,crede também em mim(jesus) "



                   A paz seja Convosco!!!!!!