Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não se desanime,Deus está contigo!

"Bem-aventurados( ou felizes) os que choram,pois serão consolados"    Mt: 5-4


Amados,as pessoas que reconhecem seus erros tem sensibilidade para com os próprios pecados e falhas,e  por isso aceitam a ajuda de Deus. Diante das tribulações você tem duas escolhas: Dar as costas para  suas dificuldades, ou ser humilde e reconhecer que necessita de ajuda.


 Ao reconhcer que necessita de ajuda, você faz a chamada " Escolha da Esperança",esta é uma escolha que você faz quando decide acreditar que Deus existe,que vc é importante para ele e que ele tem o poder de transformar sua vida. Na célula,dei um depoimento do que aconteceu  bem no início da minha vida cristã: Me bateu um desânimo muito grande,não tinha nem vontade de ler a palavra de Deus.Mas o Espírito Santo ficava me cutucando o tempo todo e,eu mesma sabia que era Deus que tinha a solução pra esse mal. Então,fiz  a escolha da Esperança.
 Pois a palavra nos diz: Lançai sobre Deus toda a vossa ansiedade,porque ele tem cuidado de vós.
2pedro 5:7 


Quem é cristão sabe das tribulações que são lançadas a cada dia pra nos desanimar e nos fazer desviar. A palavra nos diz em 1 pedro 5:8-9 que o diabo anda em derredor,bramando como leão,buscando a quem possa tragar. E, se você não tiver o conhecimento da palavra,você é tragado.Pois a sua fé vem pelo ouvir a palavra de DeUS. É a partir daí que você terá discernimento pra saber o que é de Deus e o que não é.   


Diante da minha  tribulação,foi o que escolhi fazer: Ouvir a palavra de Desus. Qundo  abri a bíblia em Josué 1:5-9 (grifos meus)lá estava escrito:"  Nenhum se susterá diante de ti,todos os dias da tua vida: como fui com Moisés ,assim serei contigo: não te deixarei nem te desamparei. Esforça-te,e tem bom ânimo: porque  tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Tão somente esforça-te e tem mui bom ânimo. Não te mandei eu? Esforça-te,Tem bom ânimo,não te espantes;porque o senhor teu Deus é contigo,por onde quer que andares."


Deus com essa palavra falou comigo e me mostrou uma direção. É isso o que ele faz com os que confiam nele: Abre as portas. Não desampara,não  deixa prostar.


Para você acreditar no poder de Deus,e não pensar  que o que estou ministrando não passa de   loucura ( Ora,o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus,porque lhe parecem loucura. 1 co 2 :14) Primeiro voce precisa conhecer esse Deus.


        Amados,dizer que acredita em Deus é muito comum,mas a questão não é acreditar em Deus,mas sim conhecê-lo. Que Deus é esse? O que você acredita a respeito de Deus??


Até que você saiba como Deus realmente é,você não consegue confiar nele. Nós só contamos nossas intimidades para pessoas que nos passam confiança...Né isso? Você tem que confiar, para DEPOIS compartilhar sua vida com uma pessoa que você acabou de conhecer.E,da mesma forma é nossa relação com Deus..Precisamos conhecer quem é esse Deus,para confiarmos nele. Deus deseja que  nós o conheçamos,que saibamos do poder dele.  Ele quer fazer de você um mais que vencedor!


 Não temas,crê somente!


A paz seja Convosco!

Ministrante:  Mirlla Almeida