Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Confiar- APENAS

Deus é o nosso refúgio e  fortaleza,socorro bem presente na angústia.Pelo que não temeremos,ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.Ainda que as águas rujam e se perturbem,ainda que os montes se abalem pela sua braveza.Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus,o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada: Deus a ajudará ao romper da manhã. Sl 46:1-5

Esse versículo deixa claro a misericórdia de Deus para os que nele acreditam.
São várias tribulações,angustias,desânimos lançados.Mas oq está em nós é bem maior do que está no mundo.Não devemos olhar para as circunstâncias que nos afligem,mas sim para o nosso refúgio e fortaleza: Deus.Este na sua palavra diz que o  justo viverá por fé,aquele que nele crer descanso enterno terá.
E,ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.Ainda que as águas rujam e se perturbem,ainda que os montes se abalem pela sua braveza.Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus,o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada: Deus a ajudará ao romper da manhã.

Confiem nele amados,e ele tudo fará;))

A paz esteja convosco!