Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não andais pois Inquietos

Olá queridos leitores,é um prazer estar pregando a palavra de Deus a vocês. Falando de uma pessoa que me ampara,me conforta,me dar paz e sempre ilumina meu caminho...Alguns amigos dizem que estou ficando uma pessoa fanáatica.rsrsrs;)) Fui pesquisar o significado de fanatismo e encontrei : "estado irracional, e persistente por qualquer coisa ou tema,historicamente associado a motivações de natureza religiosa ou política.. A conduta do fanático é marcada pelo radicalismo e por absoluta intolerância para com todos que não compartilhem das suas predileções." 
          Segundo este conceito,eu,literalmente,não sou uma pessoa fanática..há-há-há-há:))
1- Respeito as opiniões divergentes,desde que coerentes,Lógico.
2- Estado Irracional?? O meu estado eh altamente racional. risos
3-Radicalismo?? Nunca fui uma pessoa radical, p/mim moderação é essencial..

Mudança de compartamento,atitudes,não significa fanatismo;))

Então queridos leitores,vamos agora para o que realmente interessa que é a palavra de Deus.Uma palavra viva,eficaz,cheia de sabedoria e unção.Capaz de lhe livrar de todo problema,seja ele físico ou espiritual.Basta crer.



Em Filipenses 4:6-7 está escrito: "Não estejais inquietos por coisa alguma: antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas,com ação de graças.E a paz de Deus,que excede todo o entendimento,guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus"

Se você anda inquieto,angustiado com algum problema que está acontecendo na sua vida, apresente-o a Deus e ele irá te dar uma solução. Como diz em 2Pedro 3:9- O senhor não retarda a sua promessa,ainda que alguns a têm por tardia: mas é longânimo para convosco,não querendo que alguns se percam,senão que todos venham a arrepender-se. Confia ao senhor as tuas obras,e ele endireitará o teu caminho.
Ele é o que faz coisas grandes que não se podem esquadrinhar,e maravilhas tais que se não podem contar. Lance sobre ele toda vossa ansiedade,porque ele tem cuidado de vós.

Glória a Deeeeeeeeeeeeeeeus!

A paz seja Convosco!

Ministrante: Mirlla Almeida